As gargantilhas ou chokers da moda 2016 estão tão em alta que aparecem cada vez mais nos pescoços das celebridades em todo o mundo. Nos tapetes vermelhos da vida, então, é quase que regra entre as amantes de uma moda mais descolada e ao mesmo tempo sofisticada.

Desde 1990, essas peças entraram para o mundo fashion e voltam agora em 2016 com uma roupagem bem diferente, mais luxuosas e poderosas. As chokers da moda chegaram com tudo e garantem que vão ficar por um bom tempo entre as preferidas das celebridades.

Famosas usando chokers da moda

De JW Anderson, Dior até Balmain, as chokers da moda passam pelo pescoço de artistas mundialmente conhecidas como Rihanna, Cara Delevingne e Kim Kardashian. Confira na lista abaixo as belezas transmitidas por todas essas incríveis mulheres.

Lily Donaldson

chokers da moda
Lily Donaldson Choker de couro com pingente de ouro

No Festival de Cannes de 2016, a atriz usou e abusou da sua sensualidade e sofisticação. Com uma das chokers da moda mais lindas que já vi. Simples, pequena, porém com o detalhe do pingente que faz toda a diferença na composição do look. Juntando com a escolha do vestido e da maquiagem ficou simplesmente magnífico.

Emma Stone

chokers da moda
Emma Stone usando choker delicada

Ainda em Cannes, a maravilhosa Emma Stone bombou com uma dessas chokers da moda. A gargantilha feita de ouro com diamante é um luxo só. Ainda mais com esse design completamente sofisticado e muito bem feito. A atriz arrasou no tapete vermelho do festival de cinema e mostrou que beleza é com ela mesmo.

Kim Kardashian

chokers da moda
Kim Kardashian usando choker delicada toda de diamante

A principal membra da família mais famosa do mundo não poderia ficar de fora. Kim Kardashian arrasou com suas chokers da moda na LACMA 2015. Feito também de ouro com diamantes, a peça é bem extravagante no estilo Kardashian de ser. Aumenta a sensualidade da socialite que já é sexy naturalmente, não é mesmo?!

Cara Delevingne

chokers da moda
Cara Delevingne usando Choker de couro

A bela Cara Delevingne mostrou toda sua força e atitude em uma aparição na inauguração da Mademoiselle Privé em Londres. Com um mix de peças bem diferenciados, ela juntou o luxo ao exótico. Além da maravilhosa chokers da moda feita pela Chanel, ela usa um piercing bem evidente nos lábios carnudos e vermelhos. Ficou muito linda, provocante e desafiadora.

Rihanna

chokers da moda
Rihanna usando choker toda cravejada de diamantes

Também em Londres, uma das deusas da música pop usou e abusou das chokers da moda. Uma gargantilha extremamente luxuosa e maravilhosa, assim como a cantora é. Feito de ouro com diamante branco, a peça combinou perfeitamente com o look escolhido pela artista para ocasião. Aliás, é muito difícil ver Rihanna errando em uma escolha de composição. Sempre linda, bem vestida e com excelente gosto.

Naomi Campbell

chokers da moda
Naomi usando choker com pedras de diamantes

A mais brasileira das modelos internacionais, Naomi Campbell também se rendeu às chokers da moda. Usando o mesmo material ouro com diamantes brancos, a celebridade se apresentou de forma magnífica em um evento na cidade de Nova York. Além de linda e bem vestida, Naomi não perde a elegância de forma alguma.

Sienna Miller

chokers da moda
Sienna Miller usando chokers de prata

Por fim, a maravilhosa Sienna Miller com uma das chokers da moda mais linda que vi até hoje. Feita no estilo ouro com diamantes brancos, ela arrasou no look escolhido para o Festival de Cannes. Super clássico, com um penteado que combinou completamente com todo o resto. Muito linda, de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *