Choker desejo: Vira e mexe as celebridades sempre aparecem usando um acessório que acaba virando febre e que todo mundo quer usar! Tudo indica que a choker desejo de couro e zircônias é o acessório da vez, assim como já foram os brincos de pérolas da Dior, o colar de pérolas da Chanel, entre outros…

Choker desejo de Rihanna e Khloe Kardashian

A choker desejo do momento é da marca americana Fallon Monarch e foi lançada no outono de 2015 nos Estados Unidos. Após Rihanna e Khloe Kardashian serem vistas usando este colar choker, elas se esgotaram rapidamente no site e se tornaram um fenômeno de vendas para a marca. Agora, a marca já renovou seus estoques, mas resta saber até quando irão durar no site.

Choker desejo Rihanna

As chokers desejo vão de USD 300 a USD 440 dolares ou aproximadamente R$ 2.000 reais. Elas são feitas de metal com zircônias e cordão de couro preto. Há também outras versões destas chokers que inclusive já foram vistas por outras celebridades. Essas chokers prometem ser o novo “it” acessório e provavelmente serão vistas por aqui em primeira mão pelas blogueiras mais descoladas…

choker-de-perolas
choker-de-perola-2

Gostou dos ear cuffs / piercings de pressão de pérolas da foto acima? Você consegue encontrá-los na Waufen por um preço super acessível! É só clicar aqui.

Vejam que linda Ophélie Guillermand na foto abaixo usando a choker desejo do momento no mesmo estilo das acimas, mas na cor branca de tecido. Além disso, ela também usa ear cuffs perfeitos e piercings de pressão.

colar-choker-desejo

Rihanna divando com a choker desejo e usando mais um colar. O que é este batom azul? rs Quem é rainha nunca perde a majestade!!

rihanna-com-choker
khloe-kardashian-com-choker

E para finalizar o post, a diva Khloe Kardashian também usando as chokers desejos de couro. Fica sexy e lindo, não é mesmo? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *