Bruna Marquezine é simplesmente maravilhosa, ainda mais por conta do bom gosto que a gata tem que é uma unanimidade entre todos que entendem de moda no Brasil. A atriz sabe escolher bem todas as peças dos seus looks, desde as roupas até os acessórios, um exemplo disso são as joias que ela costuma usar.

Por ter um estilo bem sensual, a atriz prefere usar joias que deixem a sua exuberância bem à vista. Por isso, normalmente ela escolhe peças grandes e sofisticadas que possam realçar seus pontos positivos!

Além disso, Bruna adora usar joias em todas a situações. Inclusive, nos momentos mais casuais, como em treinos, ou passeios ao shopping ou a praia. Então, veja abaixo 3 exemplos que confirmam como Bruna sabe escolher as melhores peças para suas composições.

Bruna Marquezine sofisticada

Bruna usa peças com detalhe que realçam seu estilo e dão um toque fashion nas composições. Além disso, as joias deixam suas composições ainda mais marcantes e elegantes.  Apesar de usar roupas de um estilo mais sofisticado e até mesmo com uma predominância do formal em termos de corte e comprimento , a atriz consegue trazer um ar sensual para a composição.

Isso por causa das joias que ela escolheu usar. O colar imenso que entra dentro do decote e leva o olhar das pessoas para a região dos seios dela, a choker em formato de coleira que também transmite uma sensação bem sexy e os brincos que combinam com tudo isso que ela escolheu e deixam o look simplesmente perfeito.

Bruna sedutora

Claro que não poderia faltar a esta lista uma imagem de Bruna Marquezine completamente sedutora, como ela gosta de se apresentar. É o caso desse lindo e extremamente sensual look escolhido pela gata para a foto.

Além do decote para lá de generoso, a escolha das joias foi substancial para dar o toque final à composição. O colar que termina exatamente na região dos seios, os brincos e anéis enormes que dão o tom de extravagância necessário e a maquiagem que deixa a atriz ainda mais sedutora.

Bruna no dia a dia

A foto acima mostra um registro de Bruna Marquezine em um treino para a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. O que prova o fato da gata sempre estar bem arrumada, independente da situação.

Para essas ocasiões, ela prefere usar algo que remeta mais a um estilo bem casual e delicado, como se tivesse voltado aos tempos de adolescente. Um conjunto de colar e brincos delicados em formato de gota e pulseirinhas de tecido no melhor estilo hippie.

Quer saber mais sobre o estilo de Bruna Marquezine e outras celebridades? Confira o nosso blog, lá tem tudo que você quer e precisa conhecer a respeito delas.

 

Beleza por @nathaliebillio Foto @andrenicolau

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

 

quando seu amigo é um fotógrafo incrível @andrenicolau ❤️ thanks! Lov U

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *