Olá, meninas! Hoje nós vamos falar de uma das maiores musas fitness do Brasil, a linda e musculosa Gracyanne Barbosa.Há quem ame e quem encontre defeitos no corpo escultural da modelo. Mas sendo amada ou odiada, a morena está sempre na mídia e é garota-propaganda de diversas marcas do mundo fitness.

Antes de sua carreira de modelo, Gracyanne Barbosa chegou a estudar direito no Rio de Janeiro. Lá, foi descoberta pelo empresário da banda Tchakabum e se tornou uma das dançarinas do grupo.

Mas a modelo ficou realmente conhecida quando foi rainha de bateria da Salgueiro, em 2007, ostentando um corpão de tirar o fôlego de qualquer um. No ano seguinte, foi novamente destaque do carnaval. A partir daí, ela ostentou o mesmo título carnavalesco quase todos os anos – apenas em 2014 e 2015 se manteve afastada da folia por motivos profissionais.

Além disso, Gracyanne Barbosa fez inúmeros ensaios sensuais para revistas masculinas, como a Playboy, Sexy, Vip e Vírgula Girl. As publicações sempre faziam muito sucesso e suas fotos eram umas das mais comentadas do momento.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Nesta quinta-feira, dia 28, ela causou mais uma vez nas redes sociais ao fazer um ensaio sensual para lá de ousado. A morena apareceu de topless e com uma calcinha bem pequena no Instagram de Samuel Melim, fotógrafo responsável pelos cliques.

Logo as fotos se espalharam pelas redes sociais causando muito barulho. Gracyanne Barbosa, que está no auge dos seus 32 anos, esbanjou charme e sensualidade exibindo suas curvas definidas e a barriga trincada.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Em meio a enxurrada de elogios, há sempre quem diga que o corpo de Gracyanne Barbosa é exagerado demais. Para algumas pessoas, os músculos só ficam bonitos em homens. Mas a modelo parece não se importar com as críticas e esbanja auto-estima.

“Acho que sou um pouco a Geni do Carnaval, aquela que todo mundo adora falar mal. Mas não ligo. Não estou maior, nem pretendo crescer mais. Estou do jeito que gosto. Não sei porque as pessoas se importam tanto. Meu limite é não fazer nada que não seja saudável”, disse em entrevista.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Se você é uma dessas pessoas que admira a nossa rainha fitness, vem com a gente conhecer mais um pouquinho de sua vida e de seus looks!

Suar só se for com estilo, Gracyanne Barbosa

Ter um corpo escultural como o de Gracyanne Barbosa não é fácil. Para isso, é preciso suar muito a camisa. É necessária uma rotina de treino extremamente regrada, alinhada com uma dieta saudável e balanceada.

Se vestir bem, mesmo na hora da malhação, é uma das coisas essenciais na vida da modelo fitness. Seu closet é recheado de looks para academia um mais lindo que o outro. Macacão e calças leggins hiper coladas ao corpo são os itens prediletos de Gracyanne Barbosa. Para completar o visual, ela aposta em um tênis descolado e colorido.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Em entrevista ao programa “Estrelas”, da Rede Globo, ela falou um pouco da importância de se vestir bem, até mesmo para sentir-se mais estimulada.

“Temos que olhar no espelho e nos sentir bem. Quando comprei umas roupas mais arrumadinhas para o Belo, eu percebi que ele se incentivou mais a malhar. Não é uma coisa imprescindível, mas ter roupas bonitas e de um bom material é maravilhoso!”, disse durante a entrevista.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa gosta tanto da moda fitness que, no ano passado, deixou de emprestar os seus músculos para divulgar as peças de outras empresas para lançar a sua própria marca de roupas para academia.

Ela disse que sua coleção é pensada na segurança e no conforto na hora de malhar. A modelo admitiu que a estética é importante para a mulher se sentir bonita, mas que costuras reforças e tecidos com uma boa absorção do suor são fundamentais.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

“A mulher precisa se sentir bonita em todas as horas, e isso não deixa de ser um estímulo na hora de malhar… Se sentir bonita, confortável e pronta para o treino”, disse em entrevista.

E se sentir bela é tarefa fácil para Gracyanne Barbosa. Todos os dias, a modelo posta um look diferente no Instagram. São peças que valorizam ainda mais as suas curvas, principalmente as pernas torneadas e o abdômen.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Se você é dessas que não aguenta mais aquele camisetão e a calça legging para ir malhar, inspire-se nos looks da morena para dar um up no visual. Afinal, em todo lugar é hora de ficar linda.

Gracyanne Barbosa valoriza o corpo mesmo no dia a dia

Gracyanne Barbosa tem um estilo extremamente sexy mesmo em ocasiões mais formais. Ela não economiza no decote e nas peças justinhas para valorizar o corpão. Alguns looks da artista chegam a ser criticados por consultores de moda por mostrar demais.

No look abaixo, a modelo apostou na combinação body estampado + calça jeans. As peças valorizaram o seu corpo, deixando Gracyanne ainda mais sensual. O problema nessa composição foi o decote que apertou demais os seios, que ficaram parecendo duas bolas prestes a explodir.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Já nesse look, o body mais comportado em conjunto com o shortinho curto deu um toque de elegância às peças que são sensuais. No entanto, eu dispensaria essa bota com flores vazadas. Vamos combinar que não ficou tão legal, né migas?

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Neste outro, Gracyanne Barbosa combinou uma blusa e um paletó branco com um micro short e uma sandália de salto alto. O shortinho chegou até a desaparecer no look, mas achamos o mais ok até agora. A modelo soube valorizar a parte debaixo do corpo (nesse caso, as pernas e o bumbum) e deixar a outra mais discreta.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Já nesse aqui, ela não soube dosar a sensualidade e resolveu mostrar tudo. Mas Gracy, nós te amamos de qualquer jeito. Se para você está bom assim, nós apoiamos. <3

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Para passar o natal do fim do ano, a escolha foi um vestido branco justo e curto, com renda na lateral, que deixou os atributos de Gracyanne Barbosa ainda maiores.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Por último, vamos falar de um dos looks que mais causou polêmica nos sites de moda. A calça foi considerada extremamente justa e internautas chegaram a brincar dizendo que a peça era “à vácuo”.

Mas devo confessar que, se não fosse isso, o look estaria ok para uma ocasião informal. Ela optou por uma regata despojada (e não muita justa) que combinou com a botinha. E vocês, o que acharam?

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Como vocês puderam ver, o estilo de Gracyanne Barbosa divide opiniões tanto de especialistas quanto de pessoas comuns. A nossa conclusão é que seus looks fitness são legais para o tipo de moda e estilo de vida que ela se propõe a fazer.

Musas musculosas, como ela, querem mesmo é mostrar que a malhação está fazendo efeito. Tanto que seus looks são um dos mais copiados pelas seguidoras do universo fit. Gracyanne Barbosa é considerada uma diva e vamos combinar que o título é mais do que merecido. Ela ralou (e ainda rala) e muito para chegar onde está.

Já seus looks do dia a dia são um pouco duvidosos. Aliás, arrisco a dizer que Gracyanne até acerta em algumas ocasiões, enquanto em outras peca feio. Mas, vamos repetir, o importante é se sentir bem, meninas! Se ela está feliz, quem somos nós para falar mal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *