Colar de pedra retangular turmalina inclusão rodio branco zirconias corrente

Pontos Fidelidade:
-
+
Colar de pedra retangular turmalina inclusão rodio branco zirconias corrente é um colar ultra sofisticado. A Waufen lançou uma coleção com colares que possuem big stones e correntes com zirconias penduradinhas que são o maior charme.

O colar possui 50 cm + 5 cm de extensores. Sua corrente possui 4 zirconias pretas penduradas de cada lado da corrente. A pedra possui 2,5 cm de altura por 2,0 cm de largura. A pedra em lapidação retangular é um cristal turmalina inclusões, cuja pedra possui diversas ranhuras internas com efeito quebradiço remetendo a pedras naturais.

Colares com pedras grandes estão super em alta e algumas sugestões de uso que damos é de usá-los com colares menores mais curtinhos formando luxuosas sobreposições ou colares longos para dar um toque especial.

Características

CorrentesCartier
BanhoRódio
PedraZircônia, Cristal
MaterialMetal
Tonalidade da PedraInclusão
Cor da PedraTurmalina

Descrição Complementar

Medidas (l x a)2,5 x 2,0
Comprimento50 cm + 5 cm extensores
Referência
4755-D

Quem viu, viu também esses modelos de semi joias

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Tabela de medidas aros

Seja qual for o modelo de anel escolhido, o aro é praticamente sempre o mesmo. Caso você não saiba o tamanho de seu aro, utilize essa tabela para ter certeza da medida de anel que você usa. A Waufen trabalha com aros pares, sendo assim, se você utiliza o aro 15, por exemplo, deverá optar entre o aro 14 ou 16.

Basta imprimir essa tabela para ter um resultado mais preciso. Coloque algum anel que você tenha em cima do círculo preto. O espaço interno do anel deverá corresponder com a extremidade do círculo abaixo.
Observação: a parte de metal do anel não deverá ser levado em consideração.

Baixar tabela de medidas