Colar de gotinha mini turmalina paraiba fusion original rodio negro semijoia

Por: R$ 118,00ou X de

Pontos Fidelidade:
-
+
Comprar
Colar de gotinha mini turmalina paraiba fusion original rodio negro semijoia é um colar básico e perfeito para o dia a dia. Para mulheres que gostam de dar um iluminado no look sem carregar.

A corrente é do estilo cartier. O comprimento do colar é de 38 cm + 9 cm extensores. O pingente possui 0,9 cm altura por 0,6 cm de largura aproximadamente. Cravejado por cristal turmalina fusion paraíba. As pedras fusion possuem pequenos cortes internos que remetem a pedras preciosas verdadeiras.

Luxuoso, este colar pode ser usado tanto indiviudalmente como com outros colares, mudando totalmente a proposta do look, mas ainda assim moderno e super sofisticado.

Características

CorrentesCartier
BanhoRódio Negro
PedraCristal
MaterialMetal
Tonalidade da PedraFusion
Cor da PedraTurmalina

Descrição Complementar

Medidas (l x a)0,6 x 0,9
Comprimento38 cm + 9 cm de extensores
Referência
4793-SP

Quem viu, viu também esses modelos de semi joias

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Tabela de medidas aros

Seja qual for o modelo de anel escolhido, o aro é praticamente sempre o mesmo. Caso você não saiba o tamanho de seu aro, utilize essa tabela para ter certeza da medida de anel que você usa. A Waufen trabalha com aros pares, sendo assim, se você utiliza o aro 15, por exemplo, deverá optar entre o aro 14 ou 16.

Basta imprimir essa tabela para ter um resultado mais preciso. Coloque algum anel que você tenha em cima do círculo preto. O espaço interno do anel deverá corresponder com a extremidade do círculo abaixo.
Observação: a parte de metal do anel não deverá ser levado em consideração.

Baixar tabela de medidas