Brinco segundo furo quadradinho esmeralda leitoso rodio negro

Por: R$ 96,00ou X de

Pontos Fidelidade:
-
+
Comprar
Brinco segundo furo quadradinho esmeralda leitoso rodio negro é daquele tipo de joia coringa, que fica bem para todas as ocasiões. Um lindo acessório criado especialmente para dar um toque delicado de brilho ao seu dia a dia. Um encanto em forma de acessório!

Banhado em rodio negro é uma semijoia que proporciona praticidade e versatilidade na combinação com qualquer look. O brinco é confeccionado em metal. Possui dois cristais verdes leitosos cravejados.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia.

O que é Zircônia: A Zircônia é uma pedra sintética que, na aparência, mais se aproxima do Diamante. Entre as suas qualidades se dá a transparência e o seu baixo custo, mas que não tira a beleza de uma joia em ouro 18k. Além disso, ela também pode ser produzida em diversas cores.

Características

BanhoRódio Negro
PedraCristal
MaterialMetal
Tonalidade da PedraLeitosa
Cor da PedraEsmeralda

Descrição Complementar

Medidas (l x a)0,6 x 0,6
Referência
0441-D

Quem viu, viu também esses modelos de semi joias

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Tabela de medidas aros

Seja qual for o modelo de anel escolhido, o aro é praticamente sempre o mesmo. Caso você não saiba o tamanho de seu aro, utilize essa tabela para ter certeza da medida de anel que você usa. A Waufen trabalha com aros pares, sendo assim, se você utiliza o aro 15, por exemplo, deverá optar entre o aro 14 ou 16.

Basta imprimir essa tabela para ter um resultado mais preciso. Coloque algum anel que você tenha em cima do círculo preto. O espaço interno do anel deverá corresponder com a extremidade do círculo abaixo.
Observação: a parte de metal do anel não deverá ser levado em consideração.

Baixar tabela de medidas