Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Alianças, meia alianças e aparadores de aliança semi joias e joias em prata 925

As alianças, meia alianças e aparadores são considerados acessórios tradicionais e clássicos, pois nunca saem de moda. Invista em modelos perfeitos e iguais jóias para serem usados tanto no dia a dia como em ocasiões especiais e com diversos tipos de looks. Esses tipos de anéis são ideais, pois não comprometem, seja qual for o look que você esteja usando e ainda por cima deixam suas mãos muito mais sofisticadas, charmosas e estilosas. Monte um lindo mix de anéis com nossas semi joias e joias em prata 925 de luxo.

A maioria dos anéis desta categoria são cravejados de zircônias de alta qualidade, podendo ser vistas em diferentes tipos de lapidações e cortes. As lapidações mais tradicionais de zircônias são as de lapidação redonda, porém é possível encontrar na Waufen alianças de navetes, alianças de gotinha, alianças com pedras retangulares e quadradinhas e até mesmo alianças de corações.

Encontre na Waufen também modelos de alianças, meia alianças e aparadores em diferentes cores de banho. Nossos banhos de anéis possuem diversas camadas, garantindo uma maior durabilidade das peças, além de proporcionar muito brilho para os anéis. Oferecemos cores de banhos no ródio branco, ródio negro, folheado a ouro 18k e ouro rose, além de alianças confeccionadas na prata 925.

Aqui você encontra o tipo de anel ideal para se sentir linda em todos os momentos. Não importa qual seja o seu estilo, nesta categoria com certeza você encontrará o seu anel dos sonhos para brilhar!

Aparadores de alianças

Não se sabe ao certo a origem da joia, mas o aparador de alianças virou uma forte tradição em muitos países. Antigamente o aparador costumava ser um presente dado pelos maridos após alguns anos de casamento. No Brasil, seu uso tem se tornado cada vez mais comum, pois o aparador acaba sendo uma forma de renovar a aliança de casamento, sem se desfazer da joia antiga.

Os aparadores muitas vezes são confundidos com as alianças, isto por que, possuem um formato bastante similar às alianças, no entanto, costumam ser mais grossos. Podem ser utilizados no dedo anelar acima de seu anel solitário ou de sua aliança para que os mesmos não caiam de seus dedos.

Praticamente todas as alianças podem ser utilizadas com um aparador! Por muito tempo, acreditou-se que somente os modelos mais tradicionais e simples (sem pedras) ficariam legais com um aparador. No entanto, se bem combinados, não há problema algum em utilizar um aparador junto a uma aliança mais elaborada também. O importante é que as joias sejam harmoniosas entre si. não há regras sobre a cor do ouro.

O aparador e a aliança podem ter diferentes tipos de cores de banho. Existem muitas mulheres que utilizam o aparador em ródio branco com alianças e outros anéis em ouro amarelo ou anéis em ouro rose, esse é um tipo de combinação bastante moderno e atual.

Hoje em dia com modelos tão lindos e encantadores de anéis aparadores, eles acabam sendo usados com diferentes finalidades e em diferentes dedos dando muita beleza e sofisticação a sua mão. Antigamente os aparadores eram tão famosos quanto as alianças e os solitários, porém com o passar do tempo perderam um pouco de espaço, retornando agora nas joias e semijoias de luxo com tudo.

Com a alta tendência de usar muitos anéis nos dedos e inovação nos modelos de aparadores é possível encontrá-los em diferentes formatos, cores e modelos. Aparadores ficam perfeitos com anéis fininhos, aliancinhas ou meia alianças delicadas. Experimente usá-lo junto com aquele anel solitário clássico com pedra redondinha. Os aparadores acabaram voltaram à moda e tornaram-se acessórios indispensáveis entre as mulheres e conferem muito estilo e elegância para quem os usa.

Compre na Waufen diferentes e exclusivos modelos de aparadores de anel, em cortes de zircônias diferenciados, além de zircônias baguetadas, quadradas, de navetes e redondas. Também temos aparadores tanto em zirconias cristais como zirconias negras e coloridas. Misture em seus dedos diferentes tipos de anéis para ter um look moderno e elegante.

Os aparadores conseguem enfeitar a mão da mulher e valorizar ainda mais os solitários. Diante das variedades disponíveis no mercado, o ideal é que você escolha uma peça que melhor combine com a sua personalidade.

Alianças e meia alianças

Alianças são anéis que podem ser de diferentes tipos e modelos. Existem alianças lisas, alianças cravejadas por diamantes, zircônias, pedras coloridas, gemas e até mesmo pérolas.

As alianças hoje estão tão modernas e repaginadas que conseguimos encontrar diversos modelos no mercado, no entanto, elas podem ser subdivididas em dois grupos: alianças e meia alianças.

A meia aliança é muito utilizada também como aparador, podendo ser combinada a diversos outros anéis. Seu formato é tradicional com cravações de pedras e zircônias apenas em metade da peça. A preferência pela meia aliança vai da personalidade da pessoa. Existem modelos mais finos e mais grossos, coloridos ou brancos e pretos.

Como dissemos anteriormente, as alianças podem ser totalmente lisas ou possuir cravações em todo o aro da peça. As alianças podem ser confeccionadas em diversos materiais, modelos, formatos e cores. As lisas não tem nenhum ornamento são eternas e clássicas. Tradicionais e confortáveis e combinam com tudo. Já os modelos de alianças cravejadas adicionam brilho aos seus dedos e podem ser encontrados em uma imensa variedade de tamanhos, larguras e estilos.

Já quebrou-se o paradigma que as alianças devem ser usadas apenas em momentos de compromissos e no dedo anelar. Hoje em dia, as alianças podem ser utilizadas em todos os dedos, inclusive existem muitas mulheres que adoram usar alianças no dedão, pois acreditam que dão um toque especial para a produção, além de ser super feminino.

Alianças Lisas

O famoso modelo clássico e tradicional, a aliança sem nenhuma pedra preciosa ou pedra sintética, pode ser feita de diversos materiais. Desde metal até de platina. Também pode ter diferentes banhos, sendo eles de ouro amarelo, ouro rose, ouro branco, ródio negro e até mesmo de banhos mesclados!

Combina com: qualquer anel de noivado ou pode ser empilhada com outros anéis fininhos e alianças. Melhor para: As noivas super ativas que não querem tirar suas alianças para nada! E também para as noivas que não querem se preocupar com os cuidados de se ter uma aliança de diamantes ou outros danos.

Alianças Cravejadas

As alianças cravejadas por pedras não são apenas para simbolizar status ou glamour. As alianças cravejadas possuem metal em volta do diamante e podem ser de diferentes modelos.

Combina com: diferentes tipos de anéis que possuem o aro cravejado de pedras ou com um anel solitário simples. Melhor para: mulheres que adoram um brilho e pedras

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções