Colar safira quadradinho galeria cravejada corrente tiffany rodio

Por: R$ 148,00ou X de

Pontos Fidelidade:
-
+
Comprar
Colar safira quadradinho galeria cravejada corrente tiffany rodio é um colar charmoso, sofisticado e muito feminino. Os colares com cravação na galeria são tendência na maioria das joalherias. O colar é cravejado apenas no lado direito e esquerdo, sendo 3 zirconias de cada lado.

A peça é feita em metal comum com banho de ródio nobre. O colar possui pingente quadradinho de tamanho de 0,6 cm de altura e 0,6 cm de largura. Cravejado por cristal brilhante na cor safira sendo cravejado por 3 zirconias de cada lado do colar (na parte superior e na parte inferior não possui cravação na galeria).

A corrente é do modelo cartier com pontos de luz. Possui 3 zircônias de cada lado da corrente. O comprimento total da corrente é de 45 cm + 5 cm de extensores.

Semi joias pequenas e delicadas são sempre ótimas apostas para compor looks sofisticados e elaborados. Uma grande tendência é usar diversas joias pequenas montando um visual incrível. Aposte nas joias minimalistas!

Características

BanhoRódio
Cor da PedraSafira

Descrição Complementar

Medidas (l x a)0,6 x 0,6
Comprimento45 cm + 5 cm extensor
Referência
3287-D

Quem viu, viu também esses modelos de semi joias

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Tabela de medidas aros

Seja qual for o modelo de anel escolhido, o aro é praticamente sempre o mesmo. Caso você não saiba o tamanho de seu aro, utilize essa tabela para ter certeza da medida de anel que você usa. A Waufen trabalha com aros pares, sendo assim, se você utiliza o aro 15, por exemplo, deverá optar entre o aro 14 ou 16.

Basta imprimir essa tabela para ter um resultado mais preciso. Coloque algum anel que você tenha em cima do círculo preto. O espaço interno do anel deverá corresponder com a extremidade do círculo abaixo.
Observação: a parte de metal do anel não deverá ser levado em consideração.

Baixar tabela de medidas