A tornozeleira feminina não é um daqueles acessórios que falamos o tempo todo. Entretanto, não é por isso que ela não é um acessório incrível! Assim como as pulseiras complementam os looks, as tornozeleiras fazem o mesmo. Elas acrescentam um charme que é bastante discreto. Descubra porque a tornozeleira é uma acessório incrível!

As tornozeleiras são aqueles acessórios mais discretos que vão no tornozelo, obviamente. Elas trazem um charme discreto e ao mesmo tempo que complementa perfeitamente alguns looks. Diferente das pulseiras que harmonizam com as outras joias de uma composição, a tornozeleira feminina pode ser um acessório sem necessariamente uma conexão com as demais joias.

Entretanto, a tornozeleira feminina deve combinar com seu sapato se ela for ser usada pontualmente em uma ocasião. Agora se você for usar ela definitivamente, é legal que ela seja uma peça que tenha bastante a ver com seu estilo. Isso porque se você unir o estético com um significado, seu acessório terá muito mais valor.

Rihanna Tornozeleira
Rihanna apostou na tornozeleira de pérolas para o MET Gala 2018

A cantora Rihanna deu uma aula de como se se usar tornozeleira feminina com muito estilo. A diva pop incorporou duas tornozeleiras de pérolas em seu look super impactante do MET Gala 2018. Então, se até a Riri arriscou incorporar a peça nesse que é o  maior evento do mundo da moda, é porque ela sabe o que está fazendo! Apostando em um acessório que mesmo que discreto, completa perfeitamente o look!

Veja alguns tipos de tornozeleira que fazem parte das tendências. Aproveite para pensar em um estilo que tenha mais a ver com o seu, para que você possa aderir esse acessório super bonitinho!

Tornozeleira de ouro

As tornozeleiras de ouro são lindas e super charmosas. Como o banho de ouro é neutro você pode usá-las diariamente ornando com todos os looks. Você pode usar um modelo com gotinhas para uma proposta bem delicada. Para uma noite especial, você pode usar a combinação sapato scarpin com tornozeleira de ouro com gotinha cravejada, que fica incrível!

Tornozeleira de ouro

Tornozeleira de prata

Assim como todas as semijoias prateadas, as tornozeleiras prata em banho de ródio são super versáteis. Complementam perfeitamente aqueles looks mais descolados. Ela pode trazer um charme para um look vestidinho + sapatilha. Você pode usar as tornozeleiras com formas delicadas em volume como as tornozeleiras de corações ou as tornozeleiras com pontos de luz.

Tornozeleira de prata

Tornozeleira de concha

A tornozeleira de concha ou búzios tem se popularizado bastante também entre as it girls. Essa tornozeleira tem a cara do verão e assim como as chokers de búzios elas tem tudo a ver com os looks praia! Além disso, as joias de conchinha embora sejam incorporadas no mundo da moda, elas são acessórios de proteção. Portanto peças cheias de significados. Uma it girl que não abandona sua tornozeleira de concha é a italiana Chiara Ferragni.

Tornozeleira feminina colorida

Existem vários modelinhos de tornozeleiras coloridas que são super femininas. Embora elas sejam semijoias mais descoladas, elas trazem muito das tendências 2018 para joalheria: pedras coloridas. Então, vale super a pena apostar nesse acessório para dar aquele ar cool no look. Além disso, os modelos são tão fofos que não tem como não se apaixonar!

Tornozeleira feminina

Então, que tal se jogar nessa tendência que além de linda é divertida e incorporar esse acessório em seu estilo também? Com certeza você vai arrasar com esse acessório discreto e lindo <3

Leia também: Descubra por que as tornozeleiras são um sucesso no verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *