Prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.

Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito (Paypal, Cielo, BCash ou Pagseguro), a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Caso opte por transferência bancária, não esqueça de nos enviar seu comprovante, para que possamos agilizar a sua entrega.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC ou Sedex. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios, eventualmente poderão ocorrer atrasos.

Acompanhamento de seu pedido online

A Waufen permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item ACOMPANHE SEU PEDIDO dentro do menu MINHA CONTA, localizado no canto superior direito de nossa E-Shop. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega aos Correios.

Após o envio de seu pedido aos Correios, sempre disponibilizamos o código de rastreio dos Correios para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios.
Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos.

Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: contato@waufen.com.br para esclarecer quaisquer dúvidas.

Tentativas de entrega

Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Waufen.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Waufen devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Endereço errado ou incompleto

A Waufen não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Waufen o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.