Certamente, quem ama moda, adora também uma tendência. E há muitas formas de se vestir de maneira fashion e há também seus atalhos, que sempre nos favorecem. Alguns deles são as semijoias tendência! Afinal, com um mix bem variado de joias, você nem precisa se preocupar muito com as roupas!

Então, nesse post vamos apresentar 10 tipos de semijoias que fazem parte das tendências e que são verdadeiros must have. São aqueles tipos de peças que falam por si só. Por isso, basta incorporá-las ao visual para ter um look incrível.

Você pode estar usando o estilo que for: glam, casual, fitness, ladylike… sempre haverá espaço para incorporar acessórios incríveis. Eles vão deixar os looks mais completos, elegantes e fashion!

Por isso, se você ama um belo mix da moda, acompanhe essas dicas para saber exatamente em quais acessórios você deve investir. Dessa forma, além de ter um porta joias completo e preparado para qualquer ocasião, todo mundo vai saber como você está por dentro das principais tendências.

Gravatinha

Esse tipo de colar é aquele que faz o formato de uma gravata mesmo. Então, uma extensão comprida se destaca, com ou sem pingente. Geralmente, a corrente passa pelo entorno do pescoço. Essa extensão pode descer pelo colo e chegar até mais ou menos a altura do abdômen superior.

Esses colares são super elegantes e fazem parte das tendências. Existem versões minimalistas, geométricas, delicadas e todas elas complementam muito bem os looks. O colar gravatinha tem a super vantagem alongar a região do colo, por conta de sua extensão, quase sempre bem comprida. Então, ele é uma ótima opção para quem tem esse propósito.

Choker

As chokers foram muito populares nos anos 90 como uma acessório adolescente. No ano passado ela voltou com uma proposta mais street style, e a mesma tattoo choker (sim, aquele colarzinho preto, bem agarrado ao pescoço) esteve presente em muitos looks. O colar trazia esse ar cool aos looks e muitas vezes eram complementamos com outros acessórios.

Agora a realidade é outra, as chokers da moda são as chokers mais elegantes. Elas são ótimas opções para compor aqueles looks festa de sábado a tarde ou aquele look statement da balada. Então, basta escolher a apresentação que mais se adéqua às suas necessidades para incorporar esse lindo acessório!

Colares fusion

Os colares pedra fusion são peças incríveis. Quem ama usar uma semijoia com cara, cor e estilo de joia vai adorar os colares pedra fusion. Eles são colares luxuosos, perfeitos para ocasiões especiais.

Basta escolher o decote certo, harmonizar com o penteado e com a make que o colar pedra fusion vai brilhar como uma joia em seu look. Eles possuem o efeito craquelado do cristal, que deixa a pedra com um aspecto de joia.

Brincos fusion

Os brincos pedra fusion são ótimas semijoias para o uso diário. Eles possuem o mesmo efeito das pedras que compõem os colares pedra fusion. Entretanto, o plus é que esse brincos podem ser discretos e delicados, com aquele toque de elegância fundamental. Então, os brincos pedra fusion podem ser aquela aposta sofisticada para o dia à dia.

Ear cuffs

Os ear cuffs da moda são brincos especiais! Eles são feitos de forma delicada e na orelha parecem uma verdadeira obra de arte. Eles são compostos de pedras que juntas vão subindo pelo lóbulo da orelha, formando esse brinco incrível. Os ear cuffs podem ser seu brinco em uma ocasião especial ou no dia à dia, pois você encontra o tipo certo para cada ocasião. Os ear cuffs que estão mais em alta no momento são os ear cuffs coloridos e os ear cuffs em morganita.

Brincos argolas

Não precisamos nem repetir sobre quanto as argolas são clássicas, não é mesmo? Esses brincos são a joia perfeita para complementarem tanto looks super casuais como looks muito formais. Elas são bonitas, simples e voltaram a aparecer nas tendências de brincos 2018.

Para uma argola mais moderninha, você pode apostar nas peças cravejadas com zircônias ou nas argolas com spikes. Com certeza, seu visual fará muito sucesso!

Piercing de orelha

Provavelmente o piercing de orelha nunca esteve tão em alta como agora! A joia apareceu nos red carpets, nas protagonistas de novelas e em toda fashionista que se preze. Se você acha que para usar um piercing na orelha é necessário fazer uma perfuração, você não tem razão! Pensando nas pessoas que querem evitar a perfuração, foram criados os piercings fake.

Anéis delicados

Os anéis delicados estão entre as tendências principalmente por conta de uma celebridade. A esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, é uma das celebridades responsáveis por reviver a tendência dos anéis delicados.

Em uma das suas aparições públicas Meghan desfilou com uma composição de anéis bem delicados. Esses anéis podem complementar os looks do dia à dia de um jeito delicado e sem brigar com outras joias. Por isso, eles são tão incríveis!

Anéis coloridos

De uma forma geral os anéis coloridos estão super em alta, sendo umas das principais tendências desse ano. Então, pedras como morganita, kunzita, tanzanita, esmeralda colombiana e turmalina ganham muita força. Principalmente, quando usadas em anéis com pedras enormes como os anéis de Marina Ruy Barbosa.

Olho Grego 

Se as principais joalherias estão apostando no olho grego, você deve apostar também. Joalherias em todo mundo tem lançado lindas joias usando o símbolo de proteção como principal motivo. Então, isso deixa claro que usar joias com olho grego é sinônimo de querer estar protegida e estar totalmente antenada na moda.

Apenas com essas 1o peças principais, já é possível ter um mix super variado de semi joias. Elas complementam muito bem o visual e trazem aquele aspecto de sofisticação. Além disso, apostar nessas semijoias tendência é demonstrar que você está super antenada nas últimas tendências do mundo da moda!

Na Waufen, você encontra peças da moda lindas e encantadoras. Conheça nossas semijoias e se apaixone por cada peça! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *