Mostrando 1–60 de 103 resultados

Os brincos dourados são a aposta certa para quem deseja deixar o visual mais bonito. A tonalidade ouro é uma cor que remete a nobreza e simboliza a perfeição e a iluminação, além de realçar toda a feminilidade da mulher. Para as mulheres fãs de semi joias douradas, separamos os melhores modelos de brincos com banho de ouro para você arrasar.

Avaliação 5.00 de 5
R$ 98,00

Brincos ouro

Eles podem ser a estrela do seu look. Brincos grandes, pequenos, médios, cravejados ou não, com zircônias ou pedras coloridas, negras ou brancas, modernos ou clássicos, os brincos dourados são a aposta certa para quem deseja deixar o visual mais bonito. A tonalidade ouro é uma cor que remete a nobreza e simboliza a perfeição, a iluminação e a realeza, além de realçar toda a feminilidade da mulher. Para quem é fã de semi joias douradas, separamos os melhores modelos de brincos ouro para você arrasar.

Os brincos podem ser usados por mulheres de todas as idades, além de ser um acessório que faz toda a diferença na hora de sua produção. A verdade é que os brincos conseguem realçar um penteado ou mesmo uma roupa, seja qual for o seu tamanho, formato e design. Os brincos folheados são sempre bem vindos em todos os momentos, deixando as pessoas sempre mais bonitas e elegantes.

Dourado é a cor ideal para qualquer ocasião, pois é uma cor que nunca sai de moda. Aposte em brincos dourados seja qual for a estação e dê um tiro certeiro de sucesso. Tanto para o dia quanto para a noite o dourado possui elementos que remetem ao glamour e a riqueza, deixando qualquer look muito mais poderoso.

Confira nossa seleção com modelos clássicos e tradicionais de brincos dourados. Contamos com uma grande variedade também de modelos de ear cuffs, ear jackets e piercings dourados, considerados os brincos da moda e do momento! Temos muitos tipos de brincos dourados inspirados em grandes joalherias internacionais e nacionais.

Como usar brincos folheados a ouro 18k

Os brincos folheados a ouro são chiques, elegantes e bonitos, porém algumas combinações podem deixar seu visual um pouco carregado. Muitas mulheres tem dúvida de como misturar brincos dourados com outras cores de metal e até mesmo outros acessórios da própria cor dourada.

Como o banho de ouro é mais chamativo, o ideal é sempre pensar que se você for usar um brinco folheado grande, não deve investir em um colar grande dourado ou até mesmo de outra cor ou vice versa. Se for usar um maxi colar, aposte em brincos dourados pequenos. A tonalidade ouro não é exclusiva da noite, a cor dourada cai muito bem de dia também, no entanto, sempre aconselhamos usar semi joias mais delicadas e menores durante ocasiões diurnas e investir em brincos dourados maiores e mais cravejados para a noite.

Acessórios e joias grandes douradas ficam melhor com roupas mais discretas, já os brincos menores caem melhor com roupas estampadas ou cheias de detalhes. Além disso, misturar brincos dourados com colares banhados em ródio ou confeccionados em prata é totalmente possível. A grande chave da questão é que as semi joias douradas e prateadas, ou até mesmo no ouro rose e ródio negro sempre conversem entre si. Não existe uma regra, o importante é que a produção fique equilibrada.

Portanto, encontre em nossa EShop o modelo de brinco banhado a ouro que mais tem a ver com seu estilo e sua personalidade para montar looks incríveis!