facebook_pixel

Mostrando um único resultado

Anéis religiosos, anel com Imagem de Santas e com desenhos de cruz são os queridinhos das mulheres religiosas. Encontre nesta seção diferentes tipos de anéis religiosos para serem usados todos os dias garantindo a sua proteção diária! Misture estilo e fé para compor produções charmosas.


Anéis Religiosos

Para as mulheres que gostam de usar elementos que remetam a fé, amor e proteção, com símbolos religiosos para manter as suas crenças sempre vivas, use anéis religiosos! Outro fator interessante é que o formato do aro do anel, por si só, já tem uma simbologia também. O formato de elo arredondado, sem início e sem fim simbolizam tanto a união entre crenças como a união entre as pessoas.

Encontre na Waufen diversos tipos de anéis religiosos, temos modelos com Santas feitas em madrepérola, diversos anéis com formatos em cruz, anéis com símbolos do Espírito Santo, entre outros. Nossos anéis podem ser lisos ou cravejados em zircônias, alguns possuem um design mais arrojado e moderno outros são mais clássicos e tradicionais.

Os anéis religiosos da Waufen são confeccionados tanto em metal como em prata 925. A maioria deles são banhados em ródio branco ou ouro 18k. Sem dúvida os anéis religiosos são presentes especiais para todas as devotas ou mulheres que adoram semi joias religiosas!

Modelos de anel religioso

A maioria dos anéis religiosos levam cruz em seu design. A cruz é um símbolo universal muito antigo utilizada por diversas culturas, crenças e religiões. Na maioria das vezes, a cruz representa a boa sorte de quem a carrega. Além disso, apresenta uma grande variedade de formas. Já outros de nossos anéis possuem imagem das Santas. As Santas mais tradicionais nas semi jóias são a Nossa Senhora Aparecida e a Nossa Senhora das Graças.

A Nossa Senhora Aparecida reflete para o povo brasileiro uma mensagem de esperança e fé. Muitos foram os milagres que o povo reconheceu como concedidos por ela. Já a imagem de Nossa Senhora das Graças ou mais conhecida como a Medalha Milagrosa simbolizam que todas as pessoas que usarem receberão grandes graças. Elas serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança.

Alguns anéis religiosos são cuidadosamente trabalhados, com muitos detalhes e desenhos feitos tanto na parte externa como na parte interna, dando um contraste ainda mais especial e luxuoso para uma peça tradicional, mas que, neste caso, ganha um toque moderno sem perder a sua originalidade. Outros apresentam detalhes mais discretos e lisos, sem zircônias, para quem quer uma semijoia mais delicada e fofa.

Como usar anéis religiosos

Os anéis religiosos ficam bons tanto se usados individualmente como com outros anéis, não necessariamente os demais precisam ser religiosos também. Pode-se fazer um lindo mix de anéis religiosos com alianças, aparadores ou até usar na mesma mão anéis mais modernos e contemporâneos. Tudo vai do seu estilo e de sua personalidade.

Outro ponto positivo é que o anel religioso é um acessório muito versátil. Fica bom tanto com produções mais elaboradas como com looks mais básicos, jeans e camiseta tornam-se ótimas opções para dar uma sofisticada e uma valorizada no look. Os anéis religiosos também são ótimos para serem usados todos os dias e garantir a sua proteção diária!

Muitos dos modelos de anéis religiosos não são tão clássicos, existem modelos com design já não tão tradicionais. Hoje em dia os aneis com elementos religiosos podem ser tão modernos que possuem modelos até giratórios ou com outros mecanismos.