Os anéis são acessórios lindos e ultra charmosos que complementam os looks. Muitas vezes, essas joias acabam até mesmo se destacando pela sua beleza. Entretanto, nem todo mundo conhece os principais modelos de anéis disponíveis. Por isso , nesse post vamos mostrar 5 modelos de anéis que você precisa conhecer e ter!

Para compor um look bem sofisticado é necessário acrescentar um bom anel na composição! Isso porque de forma discreta, essas joias dão um toque elegante aos looks. Mas como muita gente não conhece ao certo os modelos de anéis disponíveis, acabam usando sempre os mesmos tipos da joia. Então, nesse post, vamos falar sobre 5 tipos de anéis que podem ser usados com muitas propostas diferentes. Confira:

Anel solitário

O anel solitário é um modelo de joia muito clássico! Ele é uma peça linda e muito luxuosa, mesmo quando aparece em uma versão mais discreta.

O solitário é um modelo de anel que tem apenas uma gema em evidência. Por isso, é chamado dessa forma. Além disso, o anel é famoso por ser uma das joias mais usadas para fazer pedidos de casamento. Entretanto, essa não é a única finalidade da peça. Um solitário pode ser usado por qualquer pessoa!

Aliança

Muita gente não sabe, mas a aliança não é exclusivamente o anel utilizado para simbolizar uma união. Existem vários modelos de anéis do tipo aliança que podem complementar um look. Os anéis ficam muito bonitos para compor looks casuais e também sofisticados.

Para uma composição mais casual, basta incorporar as alianças fininhas em dedos alternados. Uma boa medida é uns 3 anéis por mão. Já para os looks mais elaborados, basta incorporar várias alianças finas no mesmo dedo, criando um look com anéis empilhados. Fica lindo e muito atual!

Anel ajustáveis

Os anéis ajustáveis são semijoias maravilhosas, pois elas são flexíveis. Isso porque os anéis ajustáveis tem uma abertura na parte frontal ou na parte traseira que permite ajustar o tamanho do aro do anel diretamente no dedo.

Então, esse é um dos modelos de anéis que vale muito a pena conhecer. Afinal, como eles são ajustáveis, você pode usá-los nos dias mais quentes. Dessa forma, caso seu dedo inche, você ainda conseguirá tirá-los sem problemas.

Além disso, os anéis ajustáveis com abertura frontal são peças super maravilhosas. A abertura passa a sensação de que os pingentes estão flutuando pelo dedo.

Anel rendado

O anel rendado é uma joia totalmente elegantes! Esse é um modelo de anel bem diferente, pois no lugar de ter uma pedra chamando atenção, o próprio aro cumpre esse papel. Isso porque o aro dos anéis rendados é todo trabalhado com desenhos e formas lindas.

Então, esse anel é mais do que perfeito para aquele dia que sua unha está maravilhosamente linda e você quer compor um look com um anel que chama atenção na medida certa.

Anéis com pedras

Os anéis com pedras são indispensáveis! E o mais legal é que existem muitos tipos de modelos de anéis com pedras. Neles há a variação de tipos de pedras, cores, tonalidades e formatos. Os anéis com pedras são peças ultra sofisticada, capazes de transformar seus looks.

Por isso, para deixar o look totalmente elegante, não se esqueça dos anéis, Além disso, para incorporar os anéis de pedras em seu visual, basta seguir suas preferências de cores e tamanhos e também criatividade.

Diferentes modelos de anéis em semijoias

Então, para ter lindos modelos de anéis acesse o site da Waufen. Lá você encontra diversas opções de anéis para incorporar em seus looks e trazer esse toque de elegância e sofisticação. Por isso, acesse o  site da Waufen e compre modelos de anéis maravilhosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *