A meia aliança nada mais é do que um anel delicado que consiste em ter um lado cravejado que se destaca. Então, ao usar o anel, a parte exposta traz esse charme através da pedraria. Já do lado para baixo o aro é liso ou com pedras menores. É muito simples incorporar esse tipo de anel no seu look e com certeza ele dá um charme todo especial.

Esse anel tem muitas formas de ser usados e também muitos modelos disponíveis. A meia aliança é a opção perfeita para quem busca um anel delicado e também super poderoso. Veja algumas características principais da meia aliança:

  • É um anel delicado
  • Você pode montar um mix apenas com esse tipo de anel
  • É ótimo para ser usado como aparador de aliança
  • Fica lindo no polegar também
  • É um anel excelente para o dia à dia

Então,  a meia aliança pode ser o anel ideal para complementar anéis com pedras grandes. Ele também pode ser usado sozinho que certamente traz um charme incrível aos looks. O melhor de tudo é que você encontra diversos modelos desse tipo de anel. Então, veja qual combina mais com seu estilo e não deixe de incorporar esse acessório incrível no seu dia à dia.

Meia aliança minimalista

Esse é um anel ultra delicado, ele é bem fininho e perfeito se você gosta de peças discretas. Ele pode ser usado sozinho, mas incrível mesmo ele fica em um mix, pois sua delicadeza se torna um ponto que chama atenção na composição como um todo.

Meia aliança delicada

Meia aliança em ródio negro

O ródio negro deixa qualquer semi joia uma peça muito mais fashion! A tonalidade escura do banho faz com que as gemas se destaquem ainda mais, especialmente se elas forem coloridas. Por isso, se você quer um anel cheio de estilo, o ródio negro deve ser a aposta.

Meia aliança ródio negro

Meia aliança de coração

A meia aliança de coração é super charmosa e o tipo de joia fofa. Perfeita para pessoas que amam semijoias com estilo e delicadeza. Os corações são símbolos muito em alta nas joias e por isso clássicos. Quando eles aparecem nesse tipo de anel, a peça mistura elementos do clássico com o moderno.

Meia Aliança Coração

Meias alianças de  zircônias navetes

As zircônias navetes transformam as meias alianças em poderosos anéis. Cheios de estilo,  eles são compostos pelas navetes das zircônias que deixam a peça sofisticada e bem moderninha! Os anéis de zircônias navetes resumem bem o que são semijoias modernas e por isso vale a pena você investir em uma peça dessas!

Meia alianca navete

Mix de anéis com meia aliança

E se você que um look para arrasar mesmo, então deve apostar nos mix de anéis. Eles são hit em todas as épocas do ano, porém durante o inverno é a melhor hora para apostar nos anéis. Isso porque como a tendência é cobrir mais o corpo, restam poucas partes para investir nos acessórios. Então, esse é o momento ideal para investir nos acessórios como os brincos e anéis.

Veja esses mix lindos que montamos com anéis meia aliança. Você pode se inspirar e criar seus próprios looks também. Lembre-se que esses anéis são super versáteis e cabem perfeitamente em muitas ocasiões. Um mix bem feito de anéis pode ser super luxuoso e também basiquinho, então basta saber harmonizar o contexto e as peças 😉

Meia aliança combinação
Um mix entre duas meias alianças pode ser a combinação perfeita! Aqui combinamos 4 ovais em turmalina com meia aliança delicada
Meia aliança esmeralda
Muitas meias alianças formam anéis statement! Essa combinação em ródio negro e esmeralda está linda, não é mesmo?
Meia aliança mix coração
Que tal um mix colorido da moda em meia aliança de coração?
Meia aliança mix de navete
Um mix bem delicadinho em navete e gotinhas!
Mix de anéis meia aliança
Um mix com pedras das mesmas cores fica lindo também, nesse mixamos meia aliança com anel de gota alongada
Meia aliança cravejada
A meia aliança é um complemento perfeito para um anel de pedra grande

Então, que tal apostar nesse acessório lindo, poderoso e delicado ao mesmo tempo? Na Waufen você encontra lindos anéis meia aliança em semi joias. Além de lindos, todas as peças são banhadas por metais nobres e possuem garantia. Assim vale a pena apostar nesse acessório da moda, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *