Colar meia lua ou chifre italiano cravejado prata 925 banho ouro 18k

Por: R$ 165,00ou X de

Pontos Fidelidade:
-
+
Comprar
Colar meia lua ou chifre italiano cravejado prata 925 banho ouro 18k é um colar para mulheres que gostam do símbolo de proteção máxima contra o mau olhado.

Este simples símbolo é originado na Itália. Assim como muitos outros amuletos da sorte, te protege contra a inveja. Quem não deseja se proteger contra esse sentimento horrível, não é mesmo? Em alguns casos esses chifres podem ser vermelhos também. Outra apresentação do chifre é a versão com o par do chifre. Por causa disso esse colar também é conhecido como colar da lua.

O colar é feito em prata 925 banhado em ouro 18k. O pingente possui 2,1 cm de largura por 1,8 cm de altura. A corrente é estilo Cartier e possui 40 cm + 5 cm extensores.

Experimente usá-lo com um de nossos colares de olho grego que também são perfeitos para proteção e contra o mau olhado. Proteja-se!

Observação: para manter sua joia sempre brilhante aconselhamos o uso com cuidado da flanela mágica própria para limpeza de joias.

Características

BanhoOuro
Cor da PedraCristal

Descrição Complementar

Medidas (l x a)2,1 x 1,8 cm
Comprimento40 cm + 5 cm extensor
Referência
5547-TH

Quem viu, viu também esses modelos de semi joias

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Tabela de medidas aros

Seja qual for o modelo de anel escolhido, o aro é praticamente sempre o mesmo. Caso você não saiba o tamanho de seu aro, utilize essa tabela para ter certeza da medida de anel que você usa. A Waufen trabalha com aros pares, sendo assim, se você utiliza o aro 15, por exemplo, deverá optar entre o aro 14 ou 16.

Basta imprimir essa tabela para ter um resultado mais preciso. Coloque algum anel que você tenha em cima do círculo preto. O espaço interno do anel deverá corresponder com a extremidade do círculo abaixo.
Observação: a parte de metal do anel não deverá ser levado em consideração.

Baixar tabela de medidas