Colar gota turmalina fusion rodio corrente tiffany semi joias
Pontos Fidelidade:
-
+
Colar gota turmalina fusion rodio corrente tiffany semi joias faz parte da nossa coleção de pedras fusion. As pedras fusion são aquelas que lembram pedras verdadeiras e podem conter elementos quebradiços em seu interior, remetendo a uma pedra natural. Atenção: as pedras fusion são feitas em laboratório e possuem diversas incisões/cortes em seu interior. Os cortes serão diferentes em cada das peças.

O colar é confeccionado em metal comum cravejado por cristal fusion com cortes na cor turmalina. Banhado em ródio. O tamanho da gota é de 1,8 cm de altura por 1,3 cm de largura. A corrente possui 40 cm + 5 cm de extensores e seu modelo é tiffany cravejado por pontos de luz de zirconias brancas.

A tendência das pedras fusion está super em alta nas semi joias e bijuterias finas. As pedras possuem um brilho diferenciado e aspecto de pedra verdadeira com cortes e uma tonalidade diferente.

Colares sofisticados e com formatos de gotas são ótimas opções para o dia a dia. Invista nas semi joias com pedras fusion!

Características

BanhoRódio
Cor da PedraTurmalina

Descrição Complementar

Medidas (l x a)1,3 x 1,8
Comprimento40 cm + 5 cm extensor
Referência
3444-D
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Tabela de medidas aros

Seja qual for o modelo de anel escolhido, o aro é praticamente sempre o mesmo. Caso você não saiba o tamanho de seu aro, utilize essa tabela para ter certeza da medida de anel que você usa. A Waufen trabalha com aros pares, sendo assim, se você utiliza o aro 15, por exemplo, deverá optar entre o aro 14 ou 16.

Basta imprimir essa tabela para ter um resultado mais preciso. Coloque algum anel que você tenha em cima do círculo preto. O espaço interno do anel deverá corresponder com a extremidade do círculo abaixo.
Observação: a parte de metal do anel não deverá ser levado em consideração.

Baixar tabela de medidas