Exibindo 1–48 de 769 resultados

Colares da Waufen

Colares

Os colares são joias usadas no pescoço. Os acessórios geralmente consistem em uma corrente de metal, muitas vezes preciosa, que pode ou não servir como suporte para elementos decorativos (como pérolas, pendente, etc.). Veja, a seguir, as principais tendências em colares disponíveis!

Colares femininos

Elegantes e discretas, as correntes estão sempre na moda. Graças aos diferentes comprimentos e espessuras de malha, as correntes femininas podem ser usadas de mil e uma maneiras: por cima ou por baixo da roupa, sozinhas ou em acumulação, para realçar um decote ou mesmo no tornozelo … e porque não ousar também o corrente do corpo? A corrente feminina permite que você dê rédea solta aos seus desejos de destacar uma roupa ou uma parte do corpo dela. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a saber como usar essas joias.

 

A rede feminina é obrigatória para joias. Com seus diferentes estilos de elos e suas muitas variações, a corrente para mulheres é um acessório de moda adequado para todos os looks, todos os estilos de roupa e todos os tipos de corpo. Colares tripulados, colares e até mesmo colares longos competem em forças para combinar com suas roupas.

 

A corrente longa enfatiza particularmente rostos redondos, seios pequenos e pescoços curtos. Tal como acontece com a longa corrente, seu comprimento imediatamente dá estilo a uma simples camiseta de gola redonda, por exemplo. Com uma camisa aberta ou um top decotado, a corrente de gola redonda é o acessório de moda perfeito, desde que você tenha um pescoço longo e fino de preferência.

Colares masculinos

Os colares masculinos com pendente é particularmente adequada para roupas largas, ou T-shirt com gola V. É aconselhável combinar o colar com os outros acessórios. Por exemplo, se você usar um relógio de prata, é bom usar um cinto com fivela de prata e colar de prata de sua escolha.

 

A maioria dos colares combina particularmente bem com looks casuais , por exemplo camiseta branca, jeans e jaqueta de couro ou com uma camisa desabotoada. Dependendo se você deseja mostrar sua corrente ou não, você pode usá-la por cima ou por baixo. Se usa gola com camisa de homem, o melhor é optar por um modelo com gola pequena sem botões para que fique mais visível. E se você é um fã de empilhamento, no verão a camisa de gola cubana combina perfeitamente com correntes.

Colares da amizade

Os colares da amizade servem para presentear ou simplesmente homenagear pessoas queridas. Uma amizade sincera pode e deve ser sempre lembrada. Um objeto que identifique o sentimento pode transmitir ainda mais apreço pela amizade.

 

Na Waufen, você encontra inúmeras possibilidades para presentear e comemorar uma amizade que te faz bem!

Colares com nome

Os colares com nome são tendências que nunca saem de moda. O ideal é buscar o melhor material para combinar com o estilo de quem vai usar a peça. Ouro, prata ou qualquer outra alternativa destacam a personalidade e estilo do indivíduo.

Colares de ouro

Desde o início, é necessário diferenciar cada colar e levar em consideração a espessura da corrente, a presença ou não de pingente, pedras nobres e preciosas, etc.

 

Recomenda-se também cuidar de sua harmonia com outros acessórios e joias como brincos, anéis e pulseiras. Por outro lado, para colares de estilo boêmio / étnico, eles só podem ser usados ​​com estilos de roupa específicos.

Morfologia

A morfologia e a cor da pele são dois fatores importantes para combinar com seu colar. Como regra geral, é melhor optar pelo colar fino, delicado ou menos colorido. No entanto, o comprimento do colar não deve ser do tipo jumper ou pendente. Já para as pessoas negras, é aconselhável escolher ouro ou prata para realçar esta joia.

Use seu colar ao longo das estações

O colar também é usado de acordo com as estações. Normalmente, as joias de inverno não são iguais às joias de verão. Durante o verão, preferimos gargantilhas ou colares finos, coloridos e extravagantes.

 

A regra de ouro é combinar cuidadosamente com sua roupa. No inverno, as tendências de joias mudam. Ouro e prata são os mais apropriados, sem falar nos pingentes e correntes brilhantes que combinam perfeitamente com as roupas sóbrias e escuras do inverno.

Colares choker

O colar choker é a joia da moda saída da moda dos anos 90. De volta ao cenário da moda, a gargantilha seduz todas as fashionistas. Fazemos um balanço deste acessório indispensável para ter na sua coleção de joias.

 

Sua versão icônica da “tatuagem falsa” evoluiu muito. Se ainda assim for usado, o choker agora está disponível em corrente, pérolas ou fita simples.

 

Para escolhê-lo, você deve prestar atenção ao seu tipo de corpo. Na verdade, para destacar o uso da cabeça, evite escolher um choker muito grande se você tiver um pescoço pequeno. Por outro lado, se você tiver um pescoço fino, pode usá-lo fino.

 

Para acompanhar as tendências de joalheria da estação, aposte em um colares chokers de concha, para usar com correntes finas. Acumular joias é a coisa certa a fazer nesta temporada!

Como usar o colar choker?

A boa notícia é que a choker combina com tudo. Para um look diurno ou noturno, é a sua melhor aliada da moda.

 

Assim como o colar surfista ou a joia mensagem, a gargantilha traz uma certa nostalgia que nos remete à  moda dos anos 90 . Uma década em que o mundo da moda continua a se inspirar.

 

Se você optar por um colar choker XXL ou carregada de borlas, vista-se de modo sóbrio por cima e opte por uma moda básica. Da mesma forma, para o resto de suas joias, prefira peças finas, para enfatizar sua gargantilha.

Colares de prata 925

A prata é um metal precioso nativo (foto). Como ouro, platina, paládio e ródio, é listado internacionalmente e o preço de seu valor sofre variações para baixo ou para cima, dependendo da oferta e demanda mundial.

 

O consumidor ou o criador podem ficar confusos porque, para o que parece ser o mesmo produto do mesmo peso, o preço pode ir de simples a quádruplo dependendo dos sites visitados. Por que essas diferenças?

 

Por definição, a prata pura deve conter de 99 a 100% de prata. Mas, no campo da joalheria, isso não é possível porque a prata pura é muito mole. É por isso que adicionamos um ou mais metais de liga para torná-lo mais difícil, na maioria das vezes cobre.

 

No mundo, a prata de primeiro grau tem um teor mínimo de 92,5% de prata pura. Isso é chamado de prata 925 ou prata esterlina 925 em inglês. Na França, a prata de segundo grau cujo conteúdo é inferior a 925/1000 (92,5%) e superior a 800/1000 (80%) também pode se beneficiar do selo estadual da cabeça do colete.

Colares para namorados

Os colares para namorados marcam o dia de comemorar o amor. Mas para aqueles que desconhecem a história, veja, a seguir, a razão da data que representa a paixão.

 

A história do Dia dos Namorados começa na Roma Antiga, durante o século III, quando o frio guerreiro Imperador Cláudio II decide que os homens não devem se casar! Isso é para garantir que se dediquem ao campo de batalha, afinal um homem casado é um homem que tem alguém que pensa nele e Cláudio II pensava que sem casamento e sem família os homens não teriam nada mais a temer e lutariam bravamente até o último suspiro.

 

Um corajoso jovem bispo cristão chamado Valentine, o verdadeiro romântico original ao que parece, continuou a realizar casamentos em segredo! Assim que foi descoberto, foi punido por seu crime e sentenciado à morte. Enquanto ele esperava sua morte iminente na prisão, a filha do carcereiro vinha regularmente vê-lo para aulas e dessas reuniões nasceu um amor indesejado. No dia de sua execução, Valentim deixou uma nota declarando seu amor à sua amada e assinou ‘em nome de seu Valentim’ .

 

O sacrifício do Dia dos Namorados se tornou um símbolo universal de amor e compromisso. Por volta do ano 496, o Papa Gelásio elevou Valentim à categoria de Santo e nomeou o dia de sua execução, 14 de fevereiro, São Valentim.

 

Este dia em homenagem ao Dia dos Namorados é uma oportunidade para todos manifestarem o seu amor e empenho e nesta ocasião é habitual trocarem presentes e uma nota assinada ‘do vosso Valentim’. Os colares são dicas infalíveis!

Colares de pedras

Os colares de pérolas ou pedras vão combinar com todos os seus looks e vão trazer, ao mesmo tempo, esse toque de elegância e esse toque de loucura. Anteriormente composto por uma fileira de pérolas redondas, brancas e peroladas, o colar de pérolas agora vem em uma infinidade de cores e formas.

 

Gola redonda ou colar longo, é adornada com pérolas pretas, rosa, cinza ou mesmo azuladas, para um visual menos regular e uma ode à liberdade. Não hesite em usar sua imaginação e associar um colar de pérolas às suas bijuterias favoritas.

Colares olho grego

Chamado de “matiasma ” em grego e ” nazar boncuğu ” em turco, o mau-olhado é combatido por muitas crenças em todo o mundo. Para se proteger, basta usar um pingente, uma pulseira, um anel ou qualquer outra joia que contenha o símbolo do olho, tradicionalmente acompanhada pelo azul.

 

Este precioso talismã também é frequentemente colocado em locais familiares da vida cotidiana, como casa, carro ou local de trabalho, e sua principal função é proteger o usuário. É também um presente de nascimento muito popular, que oferece proteção e bênção ao bebê.

 

Mais na moda do que nunca, o olho protetor está em toda parte nas joias hoje em dia. É hora de se apaixonar por um desses pingentes, pulseiras ou brincos que serão os mais badalados neste verão!

Colares coloridos

Os colares coloridos podem se refletir em suas pedras e demais semijoias disponíveis. Eles embelezam e aprimoram os diversos looks femininos. Além disso, é possível realçar a personalidade com acessórios coloridos e extravagantes!

Colares de corrente

Em vez de escolher entre uma corrente longa e uma mais curta, use as duas! Ou até mais. O acúmulo de colares finos é uma tendência que nunca sai de moda. O objetivo é vestir o pescoço e sublimar o decote, tudo com requinte. Para isso, selecionamos joias finas, mais ou menos combinadas, com comprimentos diferentes.

 

Para não sobrecarregar muito, bastam quatro ou cinco colares de cada vez: uma gargantilha, uma corrente mais longa, um pingente e um colar comprido. O acúmulo de joias é indicado para todas as mulheres e é usado principalmente em um decote baixo ou um top com decote alto, mas muito sóbrio. Com um top redondo, você pode misturar primeiro uma gola redonda antes de acumular as outras correntes. Com um decote em V ou uma camisa aberta.

Colares para casal

Os colares para casal são opções excelentes para presentear. Aqui, na Waufen, é possível encontrar as melhores peças e acessórios para presentes. Comemorar o amor é sempre uma ótima maneira de ver o tempo passar. Com os anos, a paixão desperta o amor e merece ser sempre lembrada!

Colares com pingentes

Trendy, original, glamourosa e chique, a corrente body é a joia para realçar a sua silhueta. Do pescoço aos pés, passando pelos braços, costas, coxas e tornozelos, a corrente body é uma joia muito artística que pode ser usada com qualquer tipo de roupa, do chique ao casual, da noite ao Vestido de praia.

 

Ao contrário da crença popular, a corrente do corpo é adequada para todos os tipos de corpo e todos os tipos de pele. Também permite destacar um look um pouco sóbrio, adicionando um toque de fantasia e glamour.

Colares banhado a ouro

Muitas vezes não é fácil escolher um colar de ouro ou fantasia de acordo com seu gosto, sua morfologia, suas tendências de vestuário. Comprar um colar para realçar o decote é sempre um prazer para toda mulher.

 

Além disso, essa joia geralmente é comprada de um golpe no coração. No entanto, é importante saber harmonizá-la com o seu look e com o seu estilo. Por exemplo, uma pessoa com impulsos clássicos não será capaz de colocar um colar enfeitado com miçangas coloridas e strass . Portanto, é aconselhável usar um bom colar sem enrolar sua aparência.

Colares para festa

Na categoria de joias, o colar ocupa lugar de destaque. Ele é orgulhosamente exibido e participa de um visual bastante. Como qualquer joia, pode vir em vários modelos e materiais, cada mulher (ou homem) pode encontrar o colar que mais lhe agrada. Os colares da moda estão se tornando tão essenciais quanto os óculos de sol no verão. Colar de pérolas cultivadas ou de sementes, colar gargantilha ou até colar longo para usar em uma ou duas voltas; a diversidade de colares é imensa e a escolha às vezes difícil.

Colar chique em couro ou com penas

O colar pode ser usado com vários looks, não precisa estar sempre visível. Na verdade, uma camisa entreaberta revelando um colar e um pingente pode ser suficiente. A sugestão às vezes é um aliado melhor do que revelar tudo à primeira vista. Portanto, os colares da moda serão, com o tempo, imponentes, discretos, volumosos, em material natural, mas também desenhados em formas e plásticos vindos dos anos 80.

 

Os colares extravagantes têm a magia que existe. para cada contexto e roupa. Do strass muito chique ao colar de babadores de macramê que envolve as pedras brutas, há algo para todos. Em termos de contexto, seja para uma entrevista de emprego, um primeiro encontro ou um dia mundano, você encontrará aquele que vai vestir seu pescoço perfeitamente.

Colares folheados

Em termos de revestimento de ouro, as expressões mícrons de ouro e quilates de ouro são frequentemente usadas. O número de quilates indica a qualidade do ouro. Como a prata, o ouro puro (24 quilates) é macio e difícil de trabalhar.

 

Ouro 18 quilates é fortemente recomendado. Os melhores joalheiros o utilizam pelo seu brilho e resistência. Por outro lado, ouro 14k e ouro 9k são usados ​​para fazer anéis e outras joias folheadas a ouro mais acessíveis.

 

Além disso, o número mícrons se refere à espessura do ouro usado para o revestimento.

 

São necessários pelo menos 3 mícrons de ouro para que uma joia seja chamada de banhada a ouro. também há um revestimento de 5 mícrons para ainda mais resistência. O método de fabricação por eletrólise ou galvanoplastia é realizado em 3 etapas:

 

  • Iniciar o depósito de ouro no material de base.
  • Coloque o ouro na joia.
  • Afine o acabamento e certifique-se de que toda a superfície é revestida de ouro.

 

Se essas 3 etapas forem seguidas e executadas com precisão, um anel banhado a ouro pode durar. Para evitar surpresas desagradáveis, é melhor ir a uma joalheria ou loja de acessórios de confiança. No caso de um banho de ouro mal feito, o colar não durará muito.

Colares zircônia

Zircônia ou mais precisamente  óxido de zircônio  (falsamente denominado zircônio). É feito artificialmente  e é usado, quando brilhante, em  joias  devido à sua semelhança com os diamantes. Pode ser rosa, preto, branco.

 

Trata-se do diamante falso sintético de que todo mundo fala sem saber seu nome verdadeiro. O óxido de zircônio cúbico é o  segundo melhor substituto do diamante (depois da  moissanita), porém é mais denso que o diamante, o que resulta em peso igual com uma pedra menor. Sua dureza, também, é diferente da do diamante, está entre 8 e 8,5 na escala de Mohs.

 

Cuidar de joias de zircônia é muito fácil. Eles podem ser limpos com qualquer limpador de joias. Graças à sua resistência, você pode até usar um pincel ou pincel para remover poeira e gordura. Recomenda-se secar bem a pedra após a limpeza. Você evitará o depósito de uma película leve que afetaria o brilho da joia.

O que os diferencia?

Em 1789 MH Klaproth extraiu zircão, óxido de zircônio e em 1824, J .J. Berzellus o isola em uma forma metálica, o zircônio.

 

O óxido de zircônio é, portanto, uma invenção humana, produzida industrialmente, é utilizado em muitos campos, bijuterias, mas também cutelaria para a fabricação de facas de cerâmica, a área odontológica para um sorriso radiante.

 

O zircão, entretanto, é um grupo de silicatos de pedra natural. Por sua qualidade de gema, pode ser usado na joalheria como substituto do diamante, mas não só.

Como combinar colares com blusas

Os colares estão disponíveis em diferentes comprimentos, variando de 40 a 90 centímetros e mais. Se você usar mais de dois colares do mesmo comprimento, seus pingentes de diamante dificilmente se destacarão. Misture comprimentos diferentes, de curto a médio , para um estilo lúdico. Faça-os parecer casuais. Não precisa ser muito perfeito .

 

Antes de comprar novos colares, você pode ficar em frente ao espelho e simular a renderização com corda. Drapeje diferentes comprimentos de corda para ver as possibilidades de combinação. Você saberá perfeitamente quais colares combinar!

Combinação de diferentes cores de metais preciosos

Outra forma divertida de combinar colares é brincar com diferentes metais preciosos . Misture ouro amarelo com ouro branco ou vá até o fim combinando ouro amarelo, ouro branco e ouro vermelho . Claro que a platina também está disponível como opção. Normalmente é recomendado usar ouro branco quando o tom da sua pele é frio, ouro amarelo quando o tom está quente.

Combinação de diferentes modelos

As joias clássicas ainda são muito populares, mas também joias justas e minimalistas ou colares delicados são muito populares. Certamente não é um problema combinar modelos diferentes . Desta forma, você pode criar um estilo pessoal e interessante. E que tal não usar todos os seus colares no pescoço? Você está usando um vestido sem costas ? Uma corrente nas costas é original e elegante.

Combinação de colares minimalistas

Os colares minimalistas, como este delicado colar com uma única fila de diamantes , são muito fáceis de combinar. Esses tipos de colares geralmente têm pouco ou nenhum diamante, o que os torna uma ótima adição um ao outro. Tente trabalhar com comprimentos diferentes aqui com seu colar minimalista, a pedra pendurada na parte inferior. Dessa forma, você pode facilmente usar dois ou mais colares.

Colares longos femininos

A magia dos colares longos é que eles são adequados para todas as mulheres e todos os tipos de corpo. Quanto mais comprido for um colar, mais ele alongará a figura e afinará a cintura. Além disso, o colar longo vai destacar o peito porque vai chamar a atenção especialmente se você o usar simples e que vai com um decote bonito.

 

Para quem não quer destacar o decote, então não tem problema e combinar seu colar longo com um decote redondo ou mesmo uma gola alta para o inverno, também funciona. Seios pequenos podem brincar com o acúmulo de vários colares de diferentes comprimentos e a ilusão ficará perfeita.

Colares tendência

A tendência em colares está na diversidade de opções e modelos disponíveis para requintar os visuais, principalmente, femininos. Veja, a seguir!

Gargantilha

Ajusta-se ao nascimento do pescoço. Parece uma gola redonda, mas é mais flexível.

 

Clássico, adapta-se à maioria dos decotes, mas ganha destaque com um vestido ligeiramente decotado, uma blusa ou os mesmos looks que os propostos para a gola redonda.

Colar princesa

Cai logo abaixo das clavículas.

Adapta-se a todos os tipos de decotes. Com um decote, vai destacar a sua garganta. Também fica muito elegante sobre um suéter fino de gola alta ou gola redonda.

Colar comprido

Reminiscente da década de 1920, esse tipo de colar era o favorito de Coco Chanel. Luxuosa e sexy, pode ser usada com todos os tipos de decotes, e de diferentes formas: em fila única, forrada ou amarrada na base.

Colar graduado

Colar composto por uma única carreira, mas cujo diâmetro da pérola aumenta gradativamente a partir do fecho na frente do colar.

Torque

De origem celta, este colar rígido usado perto do pescoço é geralmente feito de metal. Normalmente sem fecho, é aberto na frente ou atrás. Muitas vezes é visto muito simples e de aparência refinada, acabado com esferas ou outros elementos mais massivos.

Como usar colares?

Longe das tendências e modas efêmeras, o colar longo continua sendo uma joia essencial para trazer um toque de elegância a qualquer look. Peça favorita de Coco Chanel, ela atravessa os tempos e se destaca como o símbolo do chique e da feminilidade absoluta.

O colar longo: o aliado de estilo da sua silhueta

Uma das razões para a popularidade do colar longo é, sem dúvida, sua adaptabilidade. Na verdade, os colares longos são adequados para todas as silhuetas e todos os tipos de corpo. O seu formato alonga visualmente a silhueta e afina a cintura, tornando-o particularmente fácil de usar, para todas as mulheres. Ultra chique e sempre moderno, se adapta a todas as idades e estilos. Resumindo, é um verdadeiro must.

 

A única restrição é escolher o comprimento correto do colar: quanto mais comprido for o colar, mais ele tenderá a crescer mais alto, por efeito óptico. Se você for muito alto, pode usar o colar em duas ou três fileiras ou usar uma sobreposição de várias joias na altura do peito. Também é possível usar o colar amarrado, para dar volume e encurtar o comprimento.

 

De qualquer forma, deixe sua intuição guiá-lo na escolha do colar dos seus sonhos: se você tiver uma queda por uma peça, encontrará facilmente a melhor forma de usá-la.

Como associar o colar longo às suas roupas?

Em geral, os colares longos são mais facilmente usados nas peças curtas , que chegam a reequilibrar: tops, tops esvoaçantes, saias curtas … No entanto, associar um colar longo a um vestido longo ou a uma camisola de grandes dimensões continua a ser possível se a jóia é de tamanho imponente.

 

Usado sobre um decote profundo, o longo colar vai chamar a atenção para o peito. Para um efeito menos de primeiro grau, não hesite em usá-lo sobre um simples top redondo ou, no inverno, sobre uma gola alta de malha fina.

 

Essa associação entre um acessório muito glamoroso e uma roupa casual cria uma diferença de estilo interessante. Sem culpa garantida? Um longo colar colorido com um design gráfico usado sobre uma camiseta branca de algodão e jeans.

Colares para usar em casamento

Não existe uma regra definida que diga que tipo de joia você deve usar.

 

Só o bom senso e algumas dicas vão te ajudar a escolher as joias que mais se adequam ao seu estilo, complementando tanto o vestido quanto o penteado.

O colar de casamento

Este será escolhido de acordo com o seu vestido de noiva.

 

  • Se o seu vestido tem decote reto, opte por uma gargantilha ou um colar curto redondo;
  • Se o seu vestido tem formato de coração ou tem decote, prefira um colar que caia na parte de baixo do seu peito;
  • No caso de decote americano, é preferível não usar gola para não sobrecarregar o look;
  • Se o decote do seu vestido for do tipo americano, você pode optar por não usar colarinho, usar gargantilha ou colar curto assimétrico no lado oposto à alça.

 

Por fim, se optar por um vestido com decote nas costas, opte por um colar nas costas.

Como guardar colares e correntes?

A coisa mais frustrante em guardar os colares é encontrar uma maneira de evitar que se enrosquem. Quando for esse o caso, a menos que você tenha os truques certos para desamarrá-los,  você pode ficar tentado a deixá-los assim para sempre.

 

Evite que seus colares se enrosquem instalando ganchos onde você possa pendurá-los. Este sistema também o ajudará a ver facilmente cada uma de suas joias e permitirá que você se prepare rapidamente pela manhã. Você também evitará comprar moedas duplicadas.

 

Você também pode usar uma placa de cortiça simples com tachinhas para pendurar seus colares. Você também pode usar o mesmo sistema com tachas menores para guardar seus brincos.

Armazene joias finas e delicadas

Agora vamos nos concentrar nas peças menores e mais delicadas da sua coleção de joias: anéis, brincos e pulseiras finas. Você não pode pendurá-los e também não quer deixá-los em um porta-joias ou bolsa, e daí?

 

O armazenamento destas peças pode fazer parte da sua decoração utilizando, por exemplo, lindos pratos e taças. Você pode desviar os pratos de chá ou deixar o seu espírito criativo falar redecorando-os.

Dica 1: canudinhos

Um truque muito simples é inserir sua corrente em um canudo e fechá-la. A rigidez do plástico evitará que a corrente se enrosque e não ocupará mais espaço na bagagem! Para correntes mais curtas ou colares redondos, basta cortar a palha nas dimensões destes. Para colares mais grossos que não cabem no diâmetro de um canudo, substitua por rolos de papel toalha completamente vazios, eles farão o trabalho perfeitamente!

Dica 2: o saco plástico com zíper

Para evitar nós nos colares: guarde a corrente em uma bolsa que pode ser fechada, com zíper seria o ideal, tomando cuidado para não deixar o fecho sair. A corrente do colar não pode ficar emaranhada. Você pode fazer o mesmo com seus brincos , pulseiras e anéis para evitar procurá-los em todos os lugares quando chegar ao seu destino.

Dica 3: o rolo de papel toalha

Não tem certeza do que fazer com seus rolos de papel toalha vazios? Eles agora serão úteis! Uma forma original de organizar suas joias. Enrole as pulseiras no rolo, prenda os brincos nas laterais e insira os colares pelo orifício como se fosse o canudo. Se você não tiver muitas joias para levar, meio rolo provavelmente será o suficiente.

Dica 4: o estojo de óculos

A bolsa original de suas joias nem sempre é ideal para proteger joias de choques em sua mala, especialmente se forem frágeis. Isso pode danificá-los ou deformá-los durante a viagem. Um estojo de óculos rígido pode ser a solução para manter seus anéis , brincos , colares e pulseiras protegidos de choques. Recomenda-se usar este truque especialmente para correntes finas, bem como todas as joias com pedras .

Dica 5: a caixa de comprimidos

A casamata é perfeita para transportar joias! Você mesmo poderá organizar seus acessórios de acordo com os dias e realizar uma espécie de “programa de looks” da semana. É uma caixa robusta, pequena e prática para guardar as suas joias. A sua rigidez permite protegê-los durante as suas viagens de longa distância e quando a bagagem é manuseada no porão.

 

Guarde e use as suas joias e colares Waufen com carinho!

Open chat
Precisa de ajuda?