O banho em ouro rose já é super queridinho lá fora, especialmente nos Estados Unidos. E vamos combinar essa tonalidade do ouro tem um charme muito particular. Então, as peças em banho rose trazem a síntese perfeita entre sofisticação e casualidade. Por isso, se você quer um acessório que esteja nessa categoria, aposte no brinco rose!

Os brincos são aqueles acessórios que podem ter uma versatilidade imensa. Alguns são brincos grandes, outros brincos pequenos, entretanto o fundamental da peça é ser um adorno perfeito para qualquer ocasião. Por isso, os brincos fazem parte das semijoias que raramente abrimos mão de usar.

Brinco ouro rose
A blogueira Aimee Song apostou em peças em ouro rose, inclusive no brinco delicado

Em alguns looks pulseiras e colares podem ser dispensados, mas os brincos quase sempre estão presentes para agregar um charme às composições. O brinco rose possui uma super vantagem: eles são muito diferentes de tudo.

Os banhos em ouro amarelo e ródio estão presentes em muitas joias, inclusive nas mais clássicas. Já o banho em ouro rose tem esse caráter super único. Eles são peças lindas e hiper sofisticadas, porém carregam também um estilo casual, sendo uma joia perfeita para qualquer ocasião.

Brincos em ouro rose são clássicos e modernos

O bacana dos brincos rose é a dualidade recorrente entre clássico e moderno. Ao mesmo tempo que o banho do ouro é super clássico, a tonalidade do rose traz uma modernidade para as joias e semijoias. As peças se destacam por uma delicadeza vinda da cor banhada no metal. O aspecto é elegante e também traz uma revigorada para a joia.

Brinco rose

O brinco rose combina perfeitamente em peças mais clássicas como os brincos ponto de luz, como em peças modernas como os brincos gancho, ear hooks. Por isso, investir em brinco rose é uma ótima pedida para seu look casual ou formal.

Brinco em ouro rose

Beleza das gemas no brinco rose

O banho em ouro rose combina com muitas gemas diferentes e faz toda diferença nos brincos. Pelo fato do banho ter esse tom rosado, ele traz um caráter bem delicado para as joias. Por isso, se você adora uma peça diferente, porém discreta, optar por brinco rose é uma opção acertada! Veja alguns tipos de brinco em ouro rose que ornam perfeitamente com muitos estilos:

Misture ouro, prata e rose sem medo!

Ao apostar nos acessórios uma das coisas mais legais é ser livre e não ter medo de errar. Por isso, ao investir nos acessórios para dar um up em seu look, saiba que misturar as tonalidades dos metais é uma ótima opção fashion para usar as peças que você ama, mesmo que elas tenham banhos diferentes.

Então, para os brincos banhados em ouro rose, uma boa sacada é incorporar piercings de pressão de banhos diferentes no seu look. Então, você pode usar por exemplo banho ouro rose no brinco e banho em ródio no piercing. Ou até mesmo pode criar composições incríveis com colares dourados e colares em banho rose.

Misturar Ouro Prata Rose
Usar uma composição com os metais alternados cria um look super interessante e moderno

Então, não tenha dúvidas de apostar em brincos banhados de ouro rose para compor seus looks. São peças lindas que podem ser usadas diariamente! Ou então, se você preferir pode apostar no ouro rose em momento especiais, afinal ele tem uma medida de clássico e uma medida de moderno, portanto é uma peça super equilibrada!

Leia também: Ouro rose pode ser usado em todos os momentos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *