Brinco água marinha fusion oval com galeria cravejada de zirconias banho de ouro

Por: R$ 165,00ou X de

Pontos Fidelidade:
-
+
Comprar
Brinco água marinha fusion oval com galeria cravejada de zirconias rodio negro semi-joia faz parte da nossa coleção de pedras fusion. As pedras fusion são aquelas que lembram pedras verdadeiras e podem conter elementos quebradiços em seu interior, remetendo a uma pedra natural. Atenção: as pedras fusion são feitas em laboratório e possuem diversas incisões/cortes em seu interior. Haverá variação entre a pedra de um brinco para outro e do mesmo par.

O brinco é confeccionado em metal comum cravejado por cristal fusion com cortes na cor agua marinha e as laterais do brinco são cravejadas por zirconias brancas. Banhado em ouro 18k. O tamanho do brinco é de 1,2 cm de altura por 0,8 cm de largura. O fecho é de tarraxa.

A tendência das pedras fusion está super em alta nas semi joias e bijuterias finas. As pedras possuem um brilho diferenciado e aspecto de pedra verdadeira com cortes e uma tonalidade diferente.

Brincos pequenos são ótimas opções para o dia a dia. Invista nas semi joias com pedras fusion!

Para você que esta festejando bodas de namoro fique por dentro dos aneis de prata, colares com corrente de prata.

Características

BanhoOuro
PedraZircônia, Cristal
MaterialMetal
Tonalidade da PedraInclusão
Cor da PedraAgua Marinha

Descrição Complementar

Medidas (l x a)0,8 x 1,2
Referência
3427-D

Quem viu, viu também esses modelos de semi joias

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Tabela de medidas aros

Seja qual for o modelo de anel escolhido, o aro é praticamente sempre o mesmo. Caso você não saiba o tamanho de seu aro, utilize essa tabela para ter certeza da medida de anel que você usa. A Waufen trabalha com aros pares, sendo assim, se você utiliza o aro 15, por exemplo, deverá optar entre o aro 14 ou 16.

Basta imprimir essa tabela para ter um resultado mais preciso. Coloque algum anel que você tenha em cima do círculo preto. O espaço interno do anel deverá corresponder com a extremidade do círculo abaixo.
Observação: a parte de metal do anel não deverá ser levado em consideração.

Baixar tabela de medidas