Os acessórios são capazes de dar um outro ar para as composições. Muitas vezes aquele look super básico pode ficar totalmente diferente quando um acessório é incorporado nele. Isso porque essas peças tem o poder de fazer toda diferença! Eles podem ser delicados ou statement, não importa! O principal é saber como transformar looks com acessórios. Então, é justamente sobre isso que vamos falar, confira!

Um dos principais truques de styling das it girls do momento é saber como incorporar acessórios nos looks. Inclusive, elas nos provam como é possível transformar looks com acessórios. Por isso, se você é super fã da camisetinha básica com jeans, saiba como botar esse look para jogo de forma mega estilosa. Confira:

Mix de Colares

Os colares são os acessórios perfeitos para um look poderoso e completo. Eles criam um volume interessante na região do colo e ao mesmo tempo complementam o decote. Então, toda essa composição acaba deixando o look super feminino! Por isso, se você apostar nas camisetas básicas ou lisas inclua dois ou três colares em camadas para dar um toque especial no look. Dessa forma, a composição básica vai ficar muito mais linda e totalmente sofisticada!

transformar looks com acessorios colares

Brincos poderosos

Os brincos são acessórios super apropriados para combinar com o look e também com a make básica. Como os acessórios ficam na região do rosto, eles servem como uma espécie de gatilho para chamar ainda mais atenção para esse ponto. Por isso, se todo o look estiver simples demais, acrescente na composição brincos poderosos. Esses acessórios podem ser os maxi brincos que se destacam pelo tamanho, ear cuffs modernos com design diferente de tudo ou então brincos coloridos. Todos esses acessórios são super transformadores nas composições.

transformar looks com acessorios brincos poderosos

Muitos anéis

O anelismo conhecidos também como mix de anéis, também são formas ótimas de dar estilo ao seu look. Uma composição repleta de anéis com certeza muito estilosa. Os anéis podem deixar o look mais estiloso, mas também podem transformá-los em uma proposta mais casual. Por isso, tudo vai depender da sua proposta. Então, se quiser uma composição mais sofisticada aposte em anéis com pedras brilhantes como as zircônias. Já se a ideia é fazer um look mais descolado, aposte no anelismo com peças de prata, para uma proposta mais boho.

transformar looks com acessorios aneis

Acessórios coloridos

Os acessórios coloridos são muito poderosos também! Além disso, eles deixam as composições muito mais divertidas. As joias coloridas estão super em alta e o mais legal é que elas podem apresentar diferentes estilos. Por isso, há as joias com pedras coloridas, que podem ser super luxuosas. Assim como também há aquelas joias mais artesanais como os brincos de miçanga ou brincos tassel. Esses acessórios deixam a composição linda, descolada e com um toque muito especial!

transformar looks com acessorios coloridos

Pulseiras em camadas

Nada como complementar uma camisa, camiseta ou vestido com um lindo mix de pulseiras. Então, para esse look perfeito, aposte em três ou mais pulseiras de tamanhos ou texturas diferentes. Outra forma de deixar a composição de pulseiras lindíssima é misturar banhos de metais diferentes em um mesmo mix. Então, ouro e prata está totalmente liberado para deixar os looks perfeitos!

transformar looks com acessorios pulseiras

Por isso, com os acessórios certos você com certeza vai poder transformar seus looks mais simples em composições maravilhosas. Aproveite e acesse o site da Waufen Semijoias e encontre lindas opções de acessórios para complementar e transformar todos seus looks em composições incríveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *