Sua aliança de namoro parece gasta? Algumas dicas são muito válidas para mantê-la nova. É uma joia altamente simbólica usada por todos os apaixonados!

No entanto, poucos deles sabem como cuidar desse acessório, para que permaneça intacta, apesar dos meses ou anos que se passaram. Para não ter mais dúvidas quando a manutenção de sua aliança, nossos especialistas em joias dão seus melhores conselhos.

Se você ainda está procurando a joia perfeita para selar seu compromisso, não deixe de conferir as opções que a Waufen disponibiliza! São brincos, anéis diversos e alianças que vão conquistar seu momento! E o segredo para fazê-las durar para sempre, portanto, como sua história de amor, é adotar esses 3 hábitos muito simples!

1. Limpe sua aliança de namoro cuidadosamente

Para uma aliança de prata ou ouro, existem 4 etapas a seguir:

  • Despeje algumas gotas de detergente neutro em uma tigela com água morna e misture para fazer espuma;
  • Mergulhe a aliança de namoro e deixe de molho por cerca de 15 minutos;
  • Esfregue suavemente com uma escova de dentes de cerdas macias;
  • Enxágue e seque com um pano macio que não corra o risco de perder fibras, use sempre tecido e nunca papel.

Nossas alianças Waufen oferecem prata, ouro branco, e podem conquistar você. Lembre-se, portanto, que cada aliança é diferente e requer uma manutenção diferente. Por exemplo, para alianças de diamante, limpe-as com cuidado e esfregue-as com um pano.

2. Remova-a do dedo para não perdê-la

Quando você faz uma das seguintes atividades, recomendamos que você retire sua aliança:

Aliança de namoro (Reprodução: Pixabay)
  • No ginásio, na piscina ou simplesmente quando pratica esportes. Isso evitará possíveis golpes e atritos, além da ação corrosiva do cloro e da transpiração.
  • Ao realizar tarefas domésticas, como trabalho doméstico ou jardinagem, o contato com produtos químicos pode danificar o ouro e deteriorar seu brilho.

Nesses casos, recomendamos que você o remova e guarde em uma caixa de jóias ou em uma bolsa de tecido. Esses hábitos simples, portanto, podem acabar desgastando a sua peça e, para mantê-la sempre linda e nova, guarde-a em um compartimento adequado, todas as vezes que precisar retirar do dedo.

3. Visite periodicamente uma joalheria

A aliança de namoro é provavelmente uma das suas joias mais preciosas e, quanto mais você cuida dela, mais você pode mantê-la intacta. O ouro e prata são um tipo de metal que não quebra, mas é muito maleável, para que possa, portanto, ser arranhado com o tempo. Para isso, recomendamos que você leve periodicamente as joias para polir.

Alguns especialistas em joias e alianças de namoro, até oferecem a reforma de alguns modelos polindo. Essas são evidências de que é essencial manter a manutenção de suas joias profissionalmente!

Sua aliança está na Waufen!

Não importa qual o modelo você esteja procurando: é na Waufen, portanto, que você encontra as melhores dicas de acessórios e peças que garantem um visual cada vez mais belo. As alianças e meia alianças da Waufen traduzem paixão e inúmeros outros significados que vão conquistar seu relacionamento e marcar sua história!

Venha conferir nossa loja! Fique ainda mais bela com Waufen!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

até 70% OFF

Descontos de até 70% OFF em peças selecionadas...