Os piercings voltaram a moda nos anos 90, com adolescentes que queriam usar o adereço para se diferenciar. Hoje em dia o acessório é super fashion e deixa o visual muito cool. E graças ao piercing fake (ou em português piercing falso), agora as pessoas estão livres das perfurações, então podem apostar na peça sem medo!

Moderno, o piercing fake é o que você precisa para deixar qualquer visual muito descolado dentro de diferentes propostas! O termo piercing vem do inglês e a palavra significa perfuração.

Aqui no Brasil, incorporamos a palavra piercing que remete a perfuração em si. Mas a expressão também é usada para denominar o tipo de joia que usamos nesses furos, que são diferentes dos brincos. Já fake que também vem do inglês, quer dizer falso, portanto um piercing fake é aquele que pode ser usado sem perfuração.

Até já falamos que através  das perfurações, os piercings são capazes de influenciar vontades. Isso não temos certeza, mas sabemos é que esses pequeninos acessórios influenciam sim seu estilo e look, deixando muito mais cool.

Então, usar esse tipo de acessório na orelha possibilita muitas opções de composições. Você pode ornar os piercings com ear cuffs, ear hooks, brincos grandes… Enfim, o piercing fake complementa muito bem seu visual e de uma forma discreta faz toda diferença.

Famosas com Piercing
No dia à dia ou os red carpets, as celebridades sempre gostam de usar o piercing fake

Como  a peça é flexível e não implica em grandes mudanças, rapidamente o piercing fake caiu no gosto de celebridades. E ainda que elas mudem o tempo todo, assim como a moda, o acessório permanece presente. Até mesmo as famosas mais clássicas acabaram aderindo o acessório.

As composições podem ser mega delicadinhas e discretas com peças minimalistas. Se você quer um visual mais rocker, pode investir em diversos piercings fake na mesma orelha. E o melhor de tudo, como os furos não são definitivos você poderá deixar a criatividade solta para usar o piercing fake em lugares diferentes.

Celebridades com piercing
Cara Delevinge, Jennifer Lawrence e Emma Watson são exemplos de atrizes que adoram usar piercing fake

Portanto, resumindo os piercings já não simbolizam nenhum tipo de rebeldia ou coisa de adolescente. Pelo contrário, atualmente os piercings estão completamente adaptados para ocasiões formais, e somam nos looks como peças sofisticadas.

E o piercing fake é uma opção ainda mais acessível, pois além de poder escolher o design da peça, ainda é possível escolher onde e como colocar. Ou seja, versatilidade total para quem usa.

Então, confira 10 tipos diferentes de piercing fake e inspire nessa tendência:

Piercing fake argolas

Na categoria de brincos, as argolas estão com certeza entre os clássicos. Talvez por isso, os piercings de argola se popularizaram tanto, principalmente entre as famosas. Os piercings de argola foram usados desde composições do dia à dia até com peças de alta custura nos red carpets.

Piercing Argola Rihanna
Rihanna usa uma sequência de piercings fake argola até mesmo com colar de alta joalheria Chopard

As argolas podem ser usadas no conch ou na helix, em ambos pontos da orelha ficam super bonitinhas. Se você quer uma proposta menos delicada, então o melhor é usar uma sequência de argolas em uma mesma orelha.

Coloridos

Agora a tendência de joias coloridas está em seu auge, por isso, apostar nos piercings fake coloridos pode ser uma saída discreta de aderir essa moda. A peça é super charmosa, e como é pequena ela traz cor ao visual na medida certa.

Piercings fake colorido
Aproveite para fazer composições divertidas com os piercings coloridos

Piercing em ródio negro

O ródio negro é um banho super especial, que dá uma nova cara às joias. Super autêntico, os piercings nesse banho ficam ultra descolados e trazem muita força para o pessoal, através da tonalidade do banho.

Piercing fake ródio negro
O ródio negro deixa o piercing ainda mais moderno em qualquer visual

Geométricos

Os piercings geométricos foram muito usados pelas famosas, especialmente os que tem formato triangular. As joias geométricas ornam bem com pontos de luz e gotinhas, e o piercing nesse formato fica super atual.

Piercings Fake Geométricos
Os geométricos são super tendência e ficam lindos combinados com outros piercings

Delicadinhos

Se você quer se abrir ao novo sem arriscar muito, as opções delicadinhas são as melhores. As peças são minimalistas, mas cumprem direitinho seu papel de trazer muito estilo e deixar seu visual super in.

Piercing fake delicado
Os piercings fake delicadinhos ficam super bem em propostas mais formais

Sequências

As sequências de fake piercing são muito usadas também.Você pode usar uma mesma joia  para ter o efeito de duas ou mais na orelha, o que fica super legal. Essa opção já é mais recomendada para pessoas que querem arriscar um pouquinho mais, com uma peça sofisticada e moderna.

Piercings Fake Orelha
O piercing de argola dupla dá um efeito super legal na composição!

Dourados

O banho dourado prova que os piercings podem sim estar presentes em composições clássicas sem nenhuma dúvida. O amarelo do ouro deixa a peça super valorizada e orna perfeitamente em composições clássicas.

Piercing Fake Dourado
Os piercings dourados trazem muito glamour e podem ser combinados com lindas joias

Sofisticados

As peças sofisticadas podem ser usadas sem medo em momentos mais formais. O design é perfeito para complementar o look com muita elegância.

Piercings sofisticados
Os piercings fake ficam ótimos nas suar versões sofisticadas

Piercing fake navete

O corte navete traz um charme super especial às peças. Elas ficam elegantes e ao mesmo tempo muito descoladas. O piercing fake com esse corte é o que você precisa para usar uma peça requintada e moderna.

Super cool

Essa categoria é pra quem não tem medo de se aventurar no mundo dos acessórios. Se você quer fazer composições super descoladas o interessante é misturar diferentes tipos de piercings e brincos em uma mesma orelha. O resultado é incrível!

Estilos de Piercing Fake
Deixar a criatividade solta é ótima para quem quer usar ótimas composições

Na Waufen você encontra todos esses tipos de piercing para deixar seu visual muito mais moderno, com a sofisticação de uma semijoia! Então, pode apostar na tendência dos piercings fake porque certamente são um hit!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *